Onodera Estética lança massagem modeladora com efeito lifting

Publicado em 07/12/2017 por Imprensa

Panta redux contribui para a remodelagem corporal, minimizando celulite, gordura localizada e melhora do tônus da pele

Sempre atenta ao que existe de mais moderno no mercado, a ONODERA Estética, maior clínica de estética do país, trouxe da Europa o tratamento revolucionário PANTA REDUX, técnica que associa as principais manobras de massagem modeladora e redutora.

De acordo com Ingrid Peres, gerente científica e fisioterapeuta dermato-funcional da ONODERA Estética, a técnica associa manobras de massagem com produtos que promovem uma lipomodelagem no contorno corporal, resultando no “efeito lifting”, diminuição da circunferência e auxiliando na celulite. “O PANTA REDUX associa as principais manobras de massagem a um acessório de madeira com formato anatômico que permite trabalhar todas as áreas do corpo. Utilizando movimentos precisos e ritmados, a massagem ativa a circulação e o sistema linfático, melhora e reduz a medida e o aspecto da celulite, além de modelar e esculpir a silhueta”, comenta. 

A especialista ainda indica que a técnica tem excelentes resultados quando associada a outras terapias estéticas. “A aplicação do PANTA REDUX dura 50 minutos e são recomendadas 10 sessões que podem ser feitas duas vezes por semana”.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias, Franquias de estética, Onodera Estética