Onde tem um supermercado, pode ter uma franquia da Mr. Kids

Publicado em 09/02/2015 por Imprensa

Rede de franquias de máquinas de brinquedos e doces já tem mais de 700 pontos comerciais em super e hipermercados negociados para franqueados

 A Mr. Kids - rede de franquias de máquinas de brinquedos e doces - já possui mais de 700 pontos dentro de super e hipermercados para que novos empreendedores e franqueados já existentes possam começar a ganhar dinheiro imediatamente com os produtos destinados às crianças. Através de acordos com grandes redes, como Wall Mart, Extra, Pão de Açúcar, Big, Bom Preço, Carrefour e outras, a rede garante antecipadamente que os franqueados já tenham locais em suas cidades que estão aguardando para começar a vender os produtos. "Os supermercados e hipermercados são locais de grande circulação de pessoas, principalmente de crianças acompanhadas dos pais, que costumam pedir moedinhas para retirar as bolinhas, adesivos e doces, garantindo uma rápida receita para os franqueados", comenta Antonio Chiarizzi Junior, diretor da Mr. Kids.


Os pontos disponíveis estão assim distribuídos: São Paulo e Grande São Paulo (134 pontos nas redes Extra e Pão de Açúcar), Interior de São Paulo e Litoral (105 pontos também entre as redes Extra, Pão de Açúcar bem como toda rede Carrefour), Nordeste (249 pontos na rede Bom Preço, Maxx, Todo Dia e San's ) e Região Sul (210 pontos distribuídos entre as redes Maxx, Todo Dia, Big, Wall Mart, Nacional, Mercadorama e Extra).


Para garantir qualidade e diferenciais no mercado, a empresa possui um acordo de importação com a fabricante das máquinas Beaver do Canadá, que fornece os equipamentos para a Mr. Kids. "Entre a criançada, os produtos fazem o maior sucesso, pois tivemos o cuidado de trazer itens colecionáveis e com licenciamento profissional de personagens, como os da linha da Dream Works, Garfield, Warner, Disney, SBT  entre outros, todos com certificação do INMETRO e ANVISA. Nosso público consumidor já chega a 200 mil pessoas por mês", detalha ele.


Com um investimento de apenas R$ 18 mil (R$ 8 mil a Taxa de Franquia, R$ 9 mil inicialmente para a compra de equipamentos e R$ 1.000,00 para o estoque inicial de produtos), já é possível iniciar o negócio. Dependendo do número de máquinas e dos modelos escolhidos pelos franqueado, cujos preços variam de R$ 1.185,00 a R$ 8.920,00, o faturamento mensal pode variar de R$ 2.450,00 a R$ 40 mil ou mais. Mas é na rentabilidade que está o grande retorno: de 40 a 50% sobre o faturamento, uma das maiores do mercado. "Como não cobramos Royalties e não há a necessidade do franqueado ter um ponto comercial nem funcionários, os ganhos são muito interessantes", completa Chiarizzi.


Este ano, a meta da empresa é abrir 50 novas franquias em todo o território nacional. A Mr. Kids faturou R$ 3,6 milhões no ano passado e a expectativa é um crescimento de 40% até o final de 2015.


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Larisa Oliveira - larisa@ineditasp.com.br 


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Palavras-chaves: Franquias , Franquias de doces , Mr. Kids