Mundo Verde inaugura primeira unidade na cidade de Salto

O Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina, inaugurou a primeira unidade da companhia na cidade de Salto, no interior de São Paulo.

De acordo com Carlos Wizard Martins, presidente da rede Mundo Verde, a inauguração faz parte do plano de expansão da marca no interior paulista. “No início de 2015, um dos nossos objetivos era ingressar em cidades interioranas paulistas que ainda não tinham nenhuma loja da rede. Compactuamos com essa meta e, durante o ano, estreamos em Franca, Vinhedo, Mogi Mirim, entre outras, e, agora, finalizamos o processo de inauguração da primeira franquia Mundo Verde em Salto. Uma grande conquista para todos”, afirma.

O Mundo Verde é a maior rede de lojas de produtos naturais, orgânicos e bem-estar da América Latina. Nas prateleiras de todas as unidades, os consumidores encontrarão uma grande variedade de alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos, com destaque aos itens da marca própria Mudo Verde Seleção. Hoje são mais de 350 unidades em todo o Brasil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito