Multifranqueado da Casa de Bolos inaugura terceira unidade na capital paulista

Precursora e líder do mercado no segmento de bolos caseiros, a Casa de Bolos mantém ritmo acelerado de expansão por todo o Brasil. Com mais de 320 lojas em funcionamento e mais outras 20 em processo de abertura, a rede acaba de inaugurar mais uma unidade na capital paulista. O multifranqueado Leonardo Finoti, ao lado da sócia Adriana Marin Finoti, investiu em sua terceira unidade, desta vez no bairro Jardim Grimaldi, Zona Sul da capital paulista. “A confiança que a Casa de Bolos nos transmite é motivadora e ao constatar a rentabilidade do segmento, decidi imediatamente ampliar o negócio”, explica Finoti. “O apoio da rede faz toda a diferença, somos muito bem atendidos em todos os processos”, comenta. 

A estratégia de crescimento da Casa de Bolos é pautada por estudos aprofundados em ferramentas de geolocalização, potencial de consumo e perfis sociodemográficos, além de atenção voltada às demandas do mercado. “A escolha do ponto é fundamental para o bom desenvolvimento do negócio e, para a nova unidade, já tínhamos identificado um local com potencial movimentação. Assim que surgiu a oportunidade, prontamente investimos”, analisa o multifranqueado. 

A naturalidade em optar pelo simples e a humildade de crescer sem perder a essência conferiram a empresa a credibilidade para, em oito anos após a primeira loja, ter uma busca crescente de interessados. Os funcionários da nova unidade receberam todo o treinamento oferecido pela rede. As originais receitas da Vó Sônia serão fielmente replicadas na loja com produtos 100% artesanais. Toda a linha de produtos é preparada e assada na própria unidade, sempre com ingredientes de qualidade, sem conservantes e aromatizantes.