Franquia SUPERA está entre as melhores do Brasil

Publicado em 24/06/2016 por Imprensa

A rede de ginástica cerebral recebeu o Prêmio Cinco Estrelas 2016, concedido pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Antonio Carlos Perpétuo, da Supera - Ginástica para o Cérebro, recebe prêmio de Claudio Tieghi, da ABF


Líder no mercado de ginástica cerebral, a franquia de escola SUPERA foi eleita uma das melhores franquias do Brasil, nesta terça-feira (14/06), pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da Editora Globo. Em jantar de gala, o presidente-fundador da franquia, Antonio Carlos Guarini Perpétuo recebeu o Prêmio Cinco Estrelas ao lado do diretor de Expansão da marca, Victor Rocha.


A chancela foi entregue a um seleto grupo de 77 franquias, entre as 3.000 marcas existentes no Brasil. A pesquisa da editora definiu as melhores redes em uma amostra de 500 marcas.


No segmento de Treinamentos e Cursos, o SUPERA aparece em oitavo lugar, mantendo a classificação do ano passado.


O guia de franquias, publicado sempre no mês de junho, mostra a pontuação de cada marca baseada em abertura de lojas, crescimento, faturamento e a satisfação da rede de franqueados. A avaliação é feita pela Serasa Experian.


Para Antônio Carlos Perpétuo, presidente fundador da franquia de escola, é um grande orgulho receber o Prêmio Cinco Estrelas pelo segundo ano consecutivo.


“É muito emocionante receber este reconhecimento, sobretudo com um negócio que está transformando a vida de tanta gente no Brasil. Nós abrimos oportunidades para empreendedores que querem trabalhar com educação, com desenvolvimento humano e qualidade de vida, e também fazemos a diferença na vida do cliente final, que são os alunos das nossas escolas. Os resultados que temos obtido com estes dois públicos são exatamente a garantia do nosso sucesso junto à ABF e à Editora Globo”, afirma o presidente da marca.


Oportunidade de negócio


A Franquia SUPERA, que recebeu também este ano o 5º Selo de Excelência da ABF, tem 240 unidades e acaba de iniciar sua internacionalização.


“O mercado de idosos é fantástico, primeiro porque empreender com os idosos traz uma satisfação pessoal muito grande. Com o método SUPERA, você ganha desempenho, evita os males degenerativos do cérebro, desenvolve memória, coordenação motora, motivação e autoestima”, afirma Antônio Carlos Guarini Perpétuo, dono da franquia de escola SUPERA.


Na academia de ginástica para o cérebro, os alunos fazem atividades para ativar as conexões neurais e melhorar memória, concentração, raciocínio, criatividade e habilidades socioemocionais.


Eles praticam jogos de cartas, jogos de encaixe, resolvem exercícios cognitivos em apostilas exclusivas desenvolvidas por um grupo de pedagogos e neurocientistas, aprendem a usar o ábaco e ainda acessam jogos online.


Mesmo em tempos de crise econômica, a franquia de ginástica para o cérebro não para de crescer e vem se consolidando como um negócio rentável e promissor para empreendedores.


O faturamento médio das unidades cresceu 36% em um ano, com alguns franqueados faturando mais de R$ 90 mil por mês.


Para saber mais sobre a franquia SUPERA e as histórias de seus franqueados, acesse o site.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , ABF Expo , Franquias de educação , Supera Cursos