Docctor Med inaugura nova unidade em São Paulo

A rede de clínicas médicas populares, Docctor Med, anuncia que no dia 26 de setembro irá inaugurar mais um Centro Médico em São Paulo, desta vez na capital, localizado na Av. Jabaquara 1327, próximo ao metrô Saúde e Praça da Árvore. Com capacidade para atender até 300 pessoas diariamente, as consultas terão o valor médio de R$ 90,00 e sete dias como prazo máximo para agendamento.

A franquia tem o objetivo de manter o padrão de qualidade da rede, que foca em oferecer serviços médicos, como consultas e exames, a preços populares. Entre as especialidades disponíveis estão: clínica geral, médico da família, ginecologia, pediatria, oftalmologia, dermatologia, ortopedia e traumatologia, psiquiatria, cardiologia e endocrinologia. Além das consultas está previsto, na segunda etapa, serviços odontológicos.

Celso Garbarz é o responsável pela unidade e fala sobre a motivação para investir em uma franquia da rede Docctor Med: “Nós percebemos a necessidade das pessoas em ter atendimento médico qualificado a preços populares. Porque muitas acabaram perdendo seus convênios médicos por causa da crise e do desemprego e o SUS não tem como atendê-las em tempo hábil”.

Líder no segmento de clínicas médica populares no Brasil, a Docctor Med já está presente em 12 estados com 34 unidades, tornando-se a melhor alternativa para a população carente de serviços médicos qualificados. 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito