Cred Limp inaugura unidade em Leme

Ter um negócio próprio sempre foi o sonho de Peter Leite, que encontrou no mercado de franquias o meio de realizar esse objetivo. Alinhado com o senso de oportunidade, escolheu abrir uma franquia da Cred Limp, especializada em consultoria financeira e tributária, para ter o primeiro negócio.  

Formado em Ciências Contábeis com especialização em Perícia e Auditoria Contábil, Peter conheceu a rede depois de utilizar um dos serviços. Diante da situação econômica que o país passa hoje, com a alta de inadimplência de pessoas físicas e empresas, decidiu investir e levar o serviço para a cidade de Leme.   

“Muitas pessoas e empresas se encontram hoje em dificuldades financeiras e necessitam de orientações de bons profissionais e de soluções em curto prazo. Nossa região é rica de empresas e não é surpresa sabermos que muitas dessas se encontram em dificuldades financeiras, fluxos de caixas afetados pela alta tributação de nosso país”, afirma.

A Cred Limp oferece serviços como renegociação de dívidasintermediando acordos entre clientes e financeiras; revisão de tributos federais, estaduais ou municipais; elaboração de laudos revisionais de empréstimos e financiamentos; cobranças; mapa fiscal; planejamento tributário; e recuperação de créditos tributários.

Inicialmente, Peter vai atuar como consultor, um diferencial que a rede oferece, que o modelo home based.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!