Consultoria internacional recruta brasileiros para investir em franquias nos Estados Unidos

A consultoria norte-americana Globofran desembarca no Brasil para recrutar executivos e empresários interessados em investir no mercado de franquias nos Estados Unidos, com a possibilidade de emigrar legalmente e obter residência permanente no país.

A Globofran possui em carteira cerca de 400 franquias de 16 segmentos e já fechou mais de 130 contratos com investidores latino-americanos. A empresa oferece total apoio àqueles que almejam ter um negócio próprio nos Estados Unidos e elevar o padrão de renda da família, viabilizando inclusive a obtenção do green card. Para atrair os brasileiros, realizará duas palestras gratuitas – uma em São Paulo, no dia 25 de fevereiro; e outra no Rio de Janeiro, em 1º de março. As inscrições estão abertas no link: http://goo.gl/Ah9wbZ

São Paulo
Palestra: Franquias e Negócios para Morar Legalmente nos EUA
Data: 25 de fevereiro de 2016, quinta-feira
Horário: 10h e 14h30
Local: Hotel Meliá Paulista – Av. Paulista, 2.181, Bela Vista

Rio de Janeiro
Palestra: Franquias e Negócios para Morar Legalmente nos EUA
Data: 1º de março de 2016, terça-feira
Horário: 10h e 14h30
Local: Associação Brasileira de Franchising (ABF Rio) – Unidade Centro – Av. Treze de Maio, 23, Gr. 401, Centro

Sobre a Globofran
A Globofran é uma empresa de consultoria especializada no processo de pesquisa de negócios e na identificação de oportunidades de investimento em franquias nos Estados Unidos. Além disso, também complementa seus serviços com uma plataforma de assistência integral para processos migratórios. Destaca-se pelo amplo conhecimento do mercado norte-americano de franquias e conta com informação atualizada e de interesse para seus clientes. É formada por um grupo de jovens empreendedores com grande experiência na fundação e desenvolvimento de negócios na América Latina e Estados Unidos. Conta com uma ampla gama de profissionais e parceiros, que inclui consultores de negócios, advogados especialistas em imigração e franquias, contadores, psicólogos e consultores educacionais.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!