Após 15 anos de empresa, profissional de TI é demitido e aposta em franquia de beleza

Ao longo do ano muito se falou na crise econômica no Brasil. Entretanto, para driblar este cenário, Fernando Domingues, que trabalhou há 15 anos como analista de sistemas numa empresa de tecnologia, foi demitido e usou o dinheiro da rescisão para investir na franquia do Espaço R.I – Redução Instantânea, rede de clínicas especializadas em tratamentos rápidos para beneficiar o corpo e a saúde.

O investimento foi feito em sociedade com a esposa, Juliana Waidemam, enfermeira geral no Hospital Albert Einstein. “Mesmo com a crise, os noticiários mostram que o franchising está em crescimento. Resolvemos apostar na rede após uma análise do negócio, e vimos que além da experiência de seis anos no mercado, o Espaço R.I já contava com uma extensa carteira de clientes”, explica Domingues. “Sonhávamos em ter um negócio próprio e optamos por uma franquia no segmento de beleza”, finaliza.

Para abertura da franquia, o investimento feito pelo casal foi de R$ 99.750 já incluso capital de giro, taxa de royalties, obra, produtos e equipamentos. A estimativa da rede é que após 18 meses de operação, a lucratividade da unidade seja de até 45% do valor investido.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!