ANACAPRI e Paçoca Amor realizam co-branding inédito para o Dia dos Namorados

Publicado em 01/06/2015 por Imprensa

A parceria traz ao consumidor sapatilhas exclusivas em quatro modelos inspirados na embalagem da paçoca

O mês dos namorados chega com um sabor diferente esse ano, isso porque a ANACAPRI, marca de flats do Grupo Arezzo, em parceria com a Arcor do Brasil, empresa de alimentos e uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos do País, lança a coleção de sapatilhas inspiradas na marca icônica Paçoca Amor. O exclusivo co-branding, que promete ser um presente especial para a data, chega às lojas ANACAPRI a partir do mês de junho no valor de R$ 139,90 em todo território nacional.


Em quatro diferentes modelos a collection foi inspirada nas cores e prints da Paçoca Amor, sendo uma preta, uma branca e uma vermelha com um pin personalizado. O destaque é o modelo com a estampa da embalagem e a palavra AMOR, que dá um toque cool à coleção. As sapatilhas possuem acabamento em verniz e palmilha personalizada.


"A Paçoca Amor está há 50 anos no mercado brasileiro é um produto muito apreciado e lembrado pelos consumidores. Combinar duas marcas que têm êxito no mercado é sem dúvida uma combinação de sucesso que faz com que a parceria seja ainda mais efetiva, presenteando os consumidores com uma linha única de produtos", finaliza Nicolas Seijas, gerente de marketing de chocolates e guloseimas da Arcor do Brasil.


Trama Web


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Arezzo , Franquias de calçados , Franquias de acessórios , Franquias de doces