AD e AD Mall apresentam carteira de shopping centers para franquias na ABF 2016

O Grupo AD Shopping e a AD Mall participam, mais uma vez, da maior feira de franchising do País. A AD gerencia mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável, e sua presença no evento visa captar lojistas para os espaços nos empreendimentos que administra.

Com 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD tem uma relação consolidada de bons negócios com o mercado de franquias. Essa tarefa é feita tanto para uma marca que deseja instalar-se em determinado shopping quanto para investidores que, escolhido o ponto, contam com a ajuda da administradora para definir a operação que melhor vá se agregar ao mix de lojas e serviços do empreendimento.

A AD Mall atua exclusivamente na negociação de lojas, quiosques e propriedades para merchandising.

“As franquias chegam a responder por até 30% das operações-satélite de um shopping. Com o cenário de retração econômica, temos percebido um avanço de novos formatos, como quiosques e lojas temporárias, que exigem menor investimento por parte do franqueado. Além disso, abrir loja em shopping continua a ser uma opção mais segura para os investidores. Nossa expectativa é oferecer oportunidades de negócios que proporcionem retorno significativo e contribuir com o crescimento econômico do município onde está localizado o empreendimento e seu entorno”, comenta Magali Sanches, diretora comercial da AD Mall.

Conquistas
O portfólio da AD Shopping é formado por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. Entre os clientes recém-chegados ao portfólio da administradora, estão o Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste (São Paulo), e o Praça Nova Araçatuba, em Araçatuba (São Paulo). “O investimento no interior é uma tendência, e a AD, já faz alguns anos, vem acompanhando essa interiorização do segmento de shoppings”, completa a executiva.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito