A Petite Amie, rede de franquias de cafeterias gourmet chega ao Distrito Federal

Publicado em 30/04/2018 por Imprensa

A primeira unidade da Petite Amie em Brasília deve será inaugurada 28 de abril no Terraço Shopping  praça de alimentação  loja 281  horário comercial

Com o objetivo de comercializar produtos gourmet de alta qualidade, a rede trabalha com preços padronizados e acessíveis. Além disso, para garantir a padronização dos produtos vendidos, a Petite Amie tem uma fábrica própria na cidade de Brusque, em Santa Catarina, para a produção de mais de 70 itens que abastecem as unidades da rede.

O cardápio da marca inclui diversas opções de bebidas, bolos, doces, salgados e taças. Além dos cafés especiais, a rede tem como carro chefe as taças de sobremesas, brigadeiros gourmet e tortas servidas em porções individuais.

Para abrir uma franquia Petite Amie, o investimento parte de 150 mil reais. O modelo de negócio é de loja, que deve ser instalada em pontos de rua ou shopping centers, em espaços de 60 a 150 metros quadrados.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Expansão de franquias , Franquias , Franquias de Cafeterias , Crescimento da franquia , Franquias de bolos , Petite Amie