Notícias
- 17/10/2023 por Imprensa
Arte Urbana é inspiração na nova campanha de “Bowls Colecionáveis” do China In Box - 17/10/2023 por Imprensa
Franquias movimentam a economia de cidades do interior - 17/10/2023 por Imprensa
Popcorn Gourmet apresenta edição limitada: Pipoca de Pequi com Pimenta de Cheiro - 17/10/2023 por Imprensa
Grupo Apolar mira crescimento de 40% até 2024 - 17/10/2023 por Imprensa
Mentoria no franchising funciona? Empresário conta como trabalho influenciou no resultado da empresa - 17/10/2023 por Imprensa
Brunna Farizel apresenta palestra “Reviravoltas de empreender” na Feira do Empreendedor do Sebrae - 17/10/2023 por Imprensa
Grupo Rão realiza pré-black friday com promoções exclusivas no aplicativo próprio - 16/10/2023 por Imprensa
Franquia AF Crédito Soluções Financeiras lança Programa de Excelência ao Franqueado - 16/10/2023 por Imprensa
Franquia de comunicação, Informática e Eletrônicos fatura cerca de R$173 milhões no primeiro semestre de 2023 - 16/10/2023 por Imprensa
Microfranquia Maria Gasolina: com investimento a partir de R$ 40 mil, minimercado autônomo gourmet para condomínios oferece rentabilidade de 20% a 25% - 16/10/2023 por Imprensa
Boulangerie Carioca anuncia cantora e empresária Mila Braga como embaixadora da rede - 16/10/2023 por Imprensa
Spoleto lança sua 15ª edição da Campanha de Pratos Colecionáveis - 16/10/2023 por Imprensa
Lecadô e INCAvoluntário promovem a 9ª edição da Campanha Outubro Rosa até 31 de outubro - 16/10/2023 por Imprensa
Franquias de saúde, beleza e bem-estar crescem 15,9% no segundo trimestre de 2023 - 16/10/2023 por Imprensa
Outubro docente: Cebrac já formou mais de 2 milhões de alunos