Com a recém inauguração da loja de Ipanema em novo formato, a Zee.Dog anuncia seu novo modelo de franquias para levar a experiência completa da marca para o varejo físico. A empresa é sinônimo de inovação, omnicanalidade e conexão com consumidores tanto no mercado pet, quanto no de lifestyle e tecnologia com seus produtos para pets, pessoas e o app de entrega rápida mais reconhecido do setor, a Zee.Now. A marca já vem reestruturando seus espaços físicos desde o ano passado com o lançamento do Zee.Dog Labs e o Zee.Dog Temple, flagship store com mais de 750 metros quadrados e 4 andares inaugurada em novembro de 2021, e que se tornou referência de experiência para o varejo.
Agora, com o novo modelo de franquia e investimentos cada vez mais avançados em omnicanalidade, a empresa aposta em novas lojas para o crescimento no varejo físico. Para isso, reformulou sua vertical de franquias que agora contempla lojas maiores, de 40 a 100 metros quadrados, e inspiradas no sucesso do Zee.Dog Temple, com espaços personalizados para cada marca e o melhor em termos de design, experiência e produto. A loja de Ipanema já representa o novo conceito.
“Ao longo dos últimos anos reformulamos nosso modelo de lojas para que pudessem representar tudo o que a Zee.Dog é e oferece para o mercado. Com isso, redesenhamos o projeto de franquias para que os espaços retratem a essência da marca em cada detalhe. Começamos com o Labs, que oferece a possibilidade de conhecer como os produtos são idealizados e produzidos, depois ampliamos com o Zee.Dog Temple, um espaço inimaginável para o nosso mercado no varejo mundial. Com esse direcionamento, as novas lojas vão seguir o que entregamos nesses dois espaços e levarão a experiência Zee.Dog para mais pontos físicos de todo o Brasil”, explica Thadeu Diz, co-fundador e Diretor Criativo da empresa.
A marca, que é conhecida mundialmente por seus produtos, está presente em mais de 50 países com loja conceito em Nova Iorque, escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, China e Madrid, além de Centros de Distribuição localizados na Califórnia e Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e também na Holanda, contemplando toda a Europa.
“As franquias da Zee.Dog atendem empreendedores que querem fazer parte do negócio mais disruptivo do mercado pet dos últimos 10 anos. Nos dedicamos para criar uma experiência única no digital, além de espaços que possam representar a nossa essência. Agora, as franquias irão potencializar nossa expansão física em todo o território nacional e os franqueados irão vivenciar esse crescimento com a gente”, conta Bruno Carvalho, Head de Operações e Varejo da Zee.Dog, responsável por liderar a área.
As lojas terão entre 40 a 100 metros quadrados, com investimento inicial a partir de R$ 350 mil. O valor inclui o projeto completo e o primeiro estoque de produtos. O tempo de retorno do investimento é de 18 a 24 meses e a taxa de royalties é de 12% sobre a compra de produtos.
“Nos atentamos aos mínimos detalhes para que a experiência de todos os envolvidos seja sempre a melhor. Com isso, a cada troca de coleção, por exemplo, a Zee.Dog irá bonificar o franqueado em relação ao estoque em loja para que ele possa manter sua grade de produtos sempre atualizada. O que é muito estratégico para quem compra uma franquia, já que tem a garantia de estoque sempre renovado de acordo com as novidades da marca”, finaliza Bruno.