Yogoberry apresenta seu novo Quiosque na ABF 2024

Com mais uma opção de modelo de negócio a marca pretende intensificar sua expansão em todo território nacional, a expectativa é ter pelo menos 30 novas unidades até o final de 2024;

A Yogoberry, rede de franquias de frozen yogurt, lança oficialmente durante a ABF Franchising Expo 2024, a maior feira de franquias do mundo, mais uma opção de negócio para quem pretende investir no mercado de franquias, agora além da loja tradicional e do quiosque, a rede também disponibilizará para os potenciais franqueados o mini quiosque. A ABF Expo acontece de 26 a 29 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com mais essa alternativa para o público, a ideia é que a rede possa intensificar sua expansão em todo território nacional, atendendo a uma demanda crescente do mercado, em que um novo perfil de empreendedor, passou a buscar por redes que oferecem opções de lojas que podem ser implementadas em espaços menores e atuam com uma operação mais enxuta.

“A proposta de um modelo de negócio menor, como o mini quiosque da Yogoberry, atende à demanda de mercado e à preferência do consumidor por compras rápidas e convenientes. Esses minis quiosques podem ser instalados em corredores de shoppings, onde o ritmo é mais dinâmico, permitindo que nossos produtos cheguem ao consumidor final com mais agilidade,” destaca Gustavo Val, da Yogoberry.

Com investimento inicial a partir de R$149 mil, já inclusa taxa de franquia no valor de R$35 mil, para ter um mini quiosque da Yogoberry o potencial franqueado vai precisar de um espaço com pelo menos 4m2. A estimativa de faturamento mensal do mini quiosque da rede é de R$50 mil, com retorno do investimento previsto entre 18 e 24 meses.

Com foco na expansão do negócio, uma das prioridades da marca em 2024, o mini quiosque vem para agregar o portifólio da empresa, trazendo diferentes possibilidades de investimento para novos empreendedores e para quem já faz parte da rede e tem uma franquia da marca. O objetivo é potencializar o plano de crescimento em todo território nacional. Sob a liderança dos executivos Leonardo Diniz e Gustavo Val, a marca alcançou um crescimento de mais de 39% nos últimos 12 meses e a expectativa é aumentar ainda mais esse número nos próximos anos.

“Estamos muito focados na expansão e dentro da nossa estratégia de desenvolvimento, os quiosques são fundamentais para que possamos concluir nossos planos. Queremos fechar o ano de 2024 com pelo menos 8 quiosques em funcionamento, além disso, já temos perspectiva de abertura de novas lojas nas cidades de São Luís, Fortaleza e Maceió”.

Atualmente, a Yogoberry conta com 30 unidades em pleno funcionamento nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília e Piauí, atendendo mais de 30 mil clientes por mês em toda a sua rede.