Walter’s Coiffeur marca presença na 16ª EXPO Franchising ABF Rio

A rede de salões carioca, Walter’s Coiffeur, está prestes a participar da 16ª edição da EXPO Franchising ABF Rio, que acontecerá no Riocentro, entre os dias 21 e 23 de setembro. A marca estará representada no stand do Grupo Soares Pereira (GSP). Fundada há mais de 60 anos no Rio de Janeiro pelo renomado cabeleireiro Walter Cabral, a rede de salões conquistou a confiança de uma clientela fiel e cresceu, expandindo sua presença para diversas regiões estado.

Atualmente a marca possui 14 unidades, com três Barbearias Walter’s, o Walter’s Concept – modelo conceito da rede –, o e-commerce W|Shop, e a Walter’s Academy – centro técnico de formação e capacitação de profissionais de beleza. São mais de 600 colaboradores e parceiros, profissionais com alto nível de conhecimento técnico, experiências e certificados nas melhores escolas internacionais. Até o fim de 2023, a meta, segundo o diretor da rede Walter Filho, é chegar a 18 unidades, por meio também de franquias.

De acordo com o Walter Filho, diretor da rede, o compromisso da marca com a qualidade e a satisfação do cliente continuará sendo o foco principal ao expandir sua presença por meio de novas franquias. “Estamos empolgados em fazer parte da 16ª EXPO Franchising ABF Rio e apresentar a Walter’s Coiffeur ao público desse prestigiado evento. É a primeira vez que participamos, e estamos ansiosos para mostrar nossa paixão pela beleza e compartilhar oportunidades de franquia emocionantes.”

Os visitantes da EXPO Franchising ABF Rio terão a oportunidade de conhecer de perto a Walter’s Coiffeur, bem como explorar as possibilidades de investimento e parcerias com a marca. Os diretores da empresa estarão presentes para apresentar o modelo de franquia, seus diferenciais competitivos e o suporte oferecido aos franqueados.