Vida Leve volta à ABF Franchising Expo com marca de produtos própria entre as novidades

A Vida Leve, rede de franquias com foco em alimentação e uma vida saudável, retorna este ano para a ABF Franchising Expo com várias novidades, entre elas, uma marca própria de produtos, a Sempre Leve, em sociedade com o vencedor do BBB 2022, Arthur Aguiar e o empresário Sérgio Lima.

Controlada pelo Grupo ZNTT, holding com mais de dez marcas de franquias sob seu guarda-chuvas, a Vida Leve tem passado por um processo de verticalização e aumento da qualidade do que é oferecido em cada unidade.

“Temos, cada vez mais, nos posicionado como uma marca que não apenas vende produtos ou serviços, mas que de fato oferece um impacto positivo para a vida das pessoas”, comenta Bruno Zanetti, CEO do Grupo ZNTT.

Na prática, a empresa, além da nova marca (Sempre Leve), também investiu para oferecer consultas com nutricionistas grátis para clientes.

A marca, de acordo com o novo valor indicado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) para microfranquias, também apresentará uma nova modalidade de negócio com investimento de R$109,9 mil no evento.

Além disso, em São José do Rio Preto, onde está sediada a holding e onde surgiu a empresa, há também um projeto piloto em andamento chamado “Núcleo Vida Leve”.

“Criamos um espaço de bem-estar e saúde. Nele, reunimos os principais produtos e serviços relacionados, com linhas naturais, livres de glúten, lactose e outros, mas não só”, explica Bruno.

Além dos itens que são vendidos, há ainda consultas com nutricionistas e todo um espaço dedicado ao equilíbrio do corpo e da mente.