Mais de dois anos após o início da pandemia, a Vida Leve retorna para a ABF Expo Franchising. Neste meio tempo, a rede chegou a mais de 30 unidades. A receita? Investimentos em produtos, serviços e processos, como, por exemplo, a criação da “Bag de Produtos Naturais”.
Na prática, a “Bag” levará uma versão reduzida da franquia dentro de uma mala, possibilitando que o franqueado trabalhe em qualquer lugar. Na prática, serão vendidos itens como suplementos, nutracêuticos, produtos veganos e vegetarianos, livres de glúten e lactose.
“Estamos presentes em praticamente todo o Brasil e ainda com muito espaço para crescer. A pandemia trouxe uma preocupação maior das pessoas com a alimentação e a saúde. Só em maio, foram atendidos mais de 11 mil clientes na rede”, comenta Bruno Zanetti, CEO do Grupo ZNTT e fundador da Vida Leve.
O modelo terá investimento de R$9,9 mil com tempo de retorno previsto para três meses meses. Além disso, os interessados também poderão obter informações sobre as outras duas modalidades, de loja e de totem (store in store).
Em junho, a empresa também anunciou o lançamento do “Núcleo Vida Leve”, focado em bem-estar. A ideia é reunir os produtos e soluções que mais dão certo em toda a rede no mesmo lugar, que ainda contará com um espaço para cuidados do corpo.
“Teremos uma equipe de profissionais dedicados a esse atendimento, sob a supervisão de um médico. Mais do que criar um negócio, a nossa ideia é incentivar um estilo que traga mais tempo e qualidade de vida para as pessoas”, comenta o CEO.