Vialaser estaciona clínica móvel em frente ao Shopping Center 3

Localizado na Avenida Paulista, espaço recebe a primeira clínica móvel de depilação a laser do País, o ViaTruck, nos dia 4 e 5 de dezembro

Seguindo em constante inovação, a Vialaser lançou o ViaTruck, primeira clínica móvel de depilação a laser do País. A novidade estará na Avenida Paulista, nos dias 4 e 5 de dezembro, em frente ao Shopping Center 3. O objetivo da van é levar a depilação a laser a lugares que não comportam uma clínica convencional e, dessa forma, democratizar o serviço, mudando a percepção das pessoas sobre os todos os benefícios da aplicação, atrelados ao processo de liberdade e bem-estar.

O procedimento realizado no ViaTruck é o mesmo do aplicado nas clínicas da marca e conta com a técnica exclusiva adotada pela Vialaser, que permite a realização do procedimento em seis fototipos de pele, incluindo a negra, sempre de maneira segura e eficaz. Outros atributos, como os sistemas de aspiração de fumaça (causada pela queima dos pelos) e o resfriamento na ponteira, tornam a experiência praticamente indolor. Além disso, o formato da ponteira de aplicação contribui para que não haja sobreposição no disparo do laser, diminuindo os riscos de irregularidade na depilação.

“Estamos contentes com a parceria que fizemos com o Shopping Center 3 para a operação do ViaTruck. Quem estiver fazendo as compras de Natal ou passeando pela icônica avenida Paulista, poderá aproveitar a oportunidade para realizar o tratamento e conhecer a nossa tecnologia exclusiva sem precisar se deslocar para outra unidade”, explica Kessey Lima, sócia-fundadora da Vialaser.

Antes de iniciar o tratamento, é preciso passar por uma pré-avaliação, realizada pelas aplicadoras, para garantir que não haja fatores de riscos. Outro diferencial da Vialaser é não fazer distinção de valores dos pacotes entre gêneros e todas as pessoas pagam o mesmo, o que varia é a região do corpo escolhida.