Vialaser Depilação e Líquido fecham parceria para oferecer descontos exclusivos

Clientes das duas marcas terão acesso a descontos especiais de até 70% ao realizar suas compras

A Vialaser Depilação, uma das maiores empresas do segmento de depilação a laser no País, fechou uma parceria com a Líquido, especializada em moda praia, fitness e casual, a fim de proporcionar descontos especiais aos clientes das duas marcas.

Na compra de pacote ou combo de depilação a laser acima de R$ 1.500,00, clientes da Vialaser têm 20% de desconto em qualquer compra no site da Líquido, que tem peças voltadas para moda praia, fitness e casual. Para negociações e compras abaixo desse valor, o desconto é de 10%.

Em contrapartida, todos os clientes da Líquido que comprarem em janeiro ganham 70% de desconto em todos os pacotes da Vialaser. Além do desconto para novas compras neste mês, a clínica também oferece três sessões grátis de depilação a laser para todos os clientes da Líquido.

A Vialaser se destaca por oferecer a melhor tecnologia de depilação a laser do mundo, usada com exclusividade no Brasil, que une os principais tipos lasers do mercado (alexandrite e Nd:YAG) nas aplicações. A técnica adotada pela empresa permite a realização do procedimento em seis fototipos, incluindo a pele negra, de maneira segura e eficaz. Outros atributos, como os sistemas de aspiração de fumaça (causada pela queima dos pelos) e o resfriamento na ponteira, tornam a experiência praticamente indolor.

A Líquido tem como missão inspirar e proporcionar o bem-estar através da moda, com o propósito de oferecer estilo, sem deixar de lado o conforto e a autenticidade por meio de peças que são adequadas para ambientes diversos, da praia ao dia a dia, da academia ao trabalho, sempre com coleções limitadas e exclusivas.