Luís Gustavo Lara, de 45 anos, trabalhava como vendedor de eletroeletrônicos pela internet, contudo, mesmo antes da pandemia tinha o desejo, junto com sua esposa, Thais Lara, de 39 anos, de abrir um negócio voltado para o segmento de café. E foi assim, que ele viu na Cheirin Bão, a oportunidade de realizar seu sonho.
“Minha esposa sempre me falou que tinha um desejo de abrir um espaço para vender bolos, cafés e esses tipos de produtos mais caseiros. Depois da pandemia, essa vontade acabou crescendo em mim também, até mesmo para ela poder ter um emprego, sendo dona do próprio negócio”, conta o franqueado.
Diante disso, Luís começou a pesquisar na internet algumas franquias para investir até que apareceu a Cheirin Bão e ele entrou para conhecer mais a rede e se cadastrou para conversar com um dos responsáveis pela marca.
“Confesso que quando conversei com um dos representantes comerciais, estava sem muita expectativa até mesmo por não ter todo o dinheiro para investir naquele momento, mas isso foi um dos pontos que me chamou a atenção, eles foram extremamente flexíveis em relação à isso e me auxiliaram demais, além da receptividade. Agora, quase um ano depois, estou com a minha unidade aberta”, conta.
O franqueado afirma que desde a inauguração, que aconteceu na última quinta-feira, a loja já está sendo um sucesso e ele pretende se firmar bem na região para conquistar, ainda mais, o público local.
A unidade já conta com quatro funcionários, além do Luiz e sua esposa, e está localizada na Avenida Coronel Domiciano, Cachoeira Paulista.