A cidade de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo, está prestes a ganhar um novo ponto de encontro para quem busca saúde, movimento e qualidade de vida. No dia 16 de julho, será inaugurada a primeira unidade da Velocity, rede de franquias referência em aulas indoor de bike, que combina música, performance e motivação em uma experiência imersiva e única.
Localizado no Golden Square Shopping, Av. Kennedy, 700 – Jardim do Mar, o espaço conta com 200m² e estrutura completa para oferecer conforto e funcionalidade aos alunos. Entre os diferenciais da unidade está o estacionamento gratuito por 2h, facilitando o acesso dos praticantes. A sala de aula tem capacidade para 40 alunos por aula, e o studio funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 14h.
“Estamos muito felizes em anunciar a chegada da Velocity em São Bernardo do Campo um serviço inovador, inédito na cidade! Pensado especialmente para os públicos A e B, o Velocity oferece exclusividade, sofisticação e uma experiência única. É um grande passo para a região, e temos orgulho em proporcionar essa novidade!” comenta o franqueado Luis Felipe Fernandez.
A abertura também representa uma oportunidade de movimentar o comércio local, com geração de empregos diretos e indiretos, parcerias com fornecedores e prestadores de serviço, e o fortalecimento do ecossistema da região.
Para a CEO dos studios do Grupo Smart Fit, Carol Corona, a inauguração reforça a visão da marca em ampliar o acesso a experiências transformadoras. “A inauguração de mais um espaço em São Bernardo do Campo reforça nosso compromisso com a expansão de experiências transformadoras em bem-estar. Cada nova unidade é um passo para fortalecer nossa comunidade e levar saúde e qualidade de vida a mais pessoas”, conclui.
“A chegada da Velocity traduz com autenticidade a experiência que queremos oferecer: dinâmica, conectada e com significado”, afirma Adriely Candido, superintendente do Golden Square Shopping. “Não se trata apenas de ampliar o mix, mas de incorporar propostas que transformam a relação do público com o espaço. Buscamos parceiros que compartilham do nosso olhar atento às transformações de comportamento e modo de viver”.






