O Spoleto – rede de franquias de comida italiana e pertencente ao Grupo Trigo – lança sua tradicional Campanha de Pratos, no dia 15 de outubro, celebrando os 25 anos da marca com o tema “Uma Coleção de Memórias”. O lançamento traz um conjunto de louça composta por seis pratos decorados, onde cada um representa uma parte importante da trajetória do restaurante: raízes, conexões, momentos, paixão, comunidade e saudade.
“Ao longo desses 25 anos, construímos uma relação forte com nosso público, e cada um desses pratos reflete essa conexão especial. Queremos que cada cliente se sinta parte dessa história” afirma, diz Carolina Kinzel, gerente de Marketing do Spoleto.
Para adquirir um prato decorado da coleção, basta comprar uma refeição e uma bebida em qualquer unidade Spoleto e acrescentar R$12,90. Também é possível adquirir o prato de forma avulsa por R$29,90. A promoção é válida enquanto durarem os estoques e não se aplica ao delivery.
Os modelos foram desenvolvidos por seis artistas diferentes, escolhidos cuidadosamente por sua afinidade com o espírito do Spoleto. Paulo Mariotti ilustra o prato Raízes, enquanto Kenzo Hamazaki dá forma a Conexões. Momentos ganhou vida com a arte de Camilla Siren, e Paixão é assinada por Bruno Big. Naia Ceschin é a mente criativa por trás de Comunidade e Saudade é capturada pela sensibilidade artística de Gabriel Azevedo.