A TZ VIAGENS, maior rede de franquia de agências de viagens multimarcas do Brasil, recebe prêmio Parceiro Top Seller da Orinter Tour & Travel – que homenageia as maiores parcerias com maior volume de vendas -, a bordo do Norwegian Joy, em cruzeiro que saiu dos Estados Unidos, Nova York, em direção a Bermudas, entre os dias 24 de novembro e 2 de dezembro.
“Essa parceria nos dá muito orgulho, para nós ter um parceiro como a Orinter reforça nosso compromisso com a qualidade e reforça o crescimento da TZ VIAGENS ano a ano.”, comenta Paulo Manuel, CEO e cofundador da TZ Viagens.
Com 155 unidades, a rede se diferencia das demais por ser uma franquia de turismo com atendimento personalizado online, com a mais completa consultoria de assistência de viagens.
A previsão de vendas para 2022 é de R$ 105 milhões, o que representa um crescimento de 100% em face de 2021. Do total de unidades, 85% são do formato home based e 15% lojas físicas, distribuídas por 22 estados e 92 cidades: 56% no Sudeste; 17% no Sul; 15% Centro-Oeste; 8% Nordeste e 4% Norte.
Para 2023 a expectativa é de um crescimento de 100% no faturamento e a expansão para todos os estados brasileiros.
Segundo o executivo, cada vez mais o cliente demanda compra de viagens com assistência, consultoria e atendimento personalizado. Os clientes hoje valorizam cada vez mais o apoio, orientação e pós venda disponibilizado pelo agente de viagens, especialmente devido aos problemas de pós venda que as agências on-line tiveram durante a pandemia.
Atualmente a TZ VIAGENS oferece três modelos de negócio: o home based com valor de investimento a partir de R$ 6,7 mil; os outros dois modelos de negócio exigem ponto comercial em loja de rua, sala comercial ou shopping center com valor de investimento a partir de R$ 25 mil.