Criada em 2023, a rede de agência de viagens Trip In, que já possui 21 unidades em 7 estados, espera para 2024 abrir 30 novas unidades, finalizando o ano com mais de 50 franquias. Com a expertise da premiada rede Vazoli, a rede tem foco de expansão em todo o Brasil. A marca trabalha tanto com pacotes nacionais quanto internacionais.
“Após a pandemia e todo o período de isolamento social, as pessoas desenvolveram um interesse maior em viajar. A Trip In chega para atender a essa demanda de mercado. O franqueado é responsável pela gestão da unidade, pela organização e acompanhamento das viagens para os seus clientes. Nosso objetivo é encontrar franqueados apaixonados por viagem para que possam administrar e organizar as viagens contratadas. O papel da franqueadora é auxiliar todos estes franqueados no dia a dia e buscar novas oportunidades e parcerias para que fortaleçam a rede”, comenta Manolo Domingos, Diretor da Trip In Viagens.
Presente em sete estados brasileiros e com 21 unidades em operação, a Trip In Viagens oferece três modelos de negócios: Home Office, que proporciona maior versatilidade ao franqueado por permitir o trabalho de casa; Based, que possui uma estrutura física enxuta; e Agência, que consiste em uma estrutura maior e mais bonita com diversas posições de atendimento, onde o cliente começa a sua experiência em um local aconchegante.
“A Trip In possui pacotes de viagens para todo o mundo e temos o máximo de cuidado possível para oferecer uma experiência encantadora aos nossos clientes. Desde o atendimento inicial até o retorno, cuidamos para que tudo seja fantástico e inesquecível”, conclui Manolo.
O investimento inicial para a franquia da Trip In é a partir de R$ 6.400,00, com faturamento médio mensal a partir de R$ 50 mil e prazo médio de retorno de 6 a 18 meses.