Trio de empreendedores inauguram primeira loja da Anjos Colchões & Sofás em Campinas (SP)

Bons resultados da franqueadora despertaram interesse dos três amigos para empreender no segmento de casa e construção

Os planos e estratégias traçados em 2020 pelos empreendedores Bruno Conceição Faria, Vitor Conceição Faria e Marcos Coradini, em abrir um negócio próprio na cidade de Campinas, interior de São Paulo, finalmente se concretizaram neste mês de março de 2021. Os amigos, que desde o início da pandemia vinham estudando o mercado de franquias em busca da melhor oportunidade, decidiram apostar no segmento de casa e construção e abrir a primeira loja da rede Anjos Colchões & Sofás, na cidade paulista.

“Avaliamos o segmento e vimos que era uma área interessante e próspera. Pesquisando nos canais de franchising, conhecemos a Anjos Colchões & Sofás e um dos motivos pela escolha da marca foi o conceito e a qualidade dos produtos e serviços, que proporcionam uma experiência ao usuário, além de ser uma empresa que está em constante expansão”, explica Bruno Faria. Entre os fatores que chamaram a atenção dos empresários na escolha da rede foi a solidez e a agilidade da empresa de se adaptar à maior crise sanitária e econômica provocada pela pandemia do novo coronavírus. Desde que iniciou o período pandêmico, a franqueadora conquistou recorde no faturamento, tanto em vendas de produtos como em crescimento do número de unidades vendidas.

Para quem pretende investir em uma franquia da Anjos Colchões & Sofás, o investimento inicial é de R$ 250 mil, com prazo de retorno no período de 6 a 12 meses.