Três operações da 5àsec são inauguradas no Sul e Sudeste do Brasil

Maior rede de lavanderias ampliou presença em Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo

A 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil com mais de 500 pontos de vendas, segue expandindo suas operações para diversas cidades do território nacional. Neste mês, os moradores dos municípios de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, e Caieiras, em São Paulo, receberam novas operações da franquia. A rede planeja inaugurar ainda em 2022 mais de 50 pontos de vendas em diferentes estados brasileiros.

No País desde 1994, a marca foi a responsável por oferecer aos brasileiros o serviço de lavanderia inteligente. Na época, as unidades da rede entregavam ternos lavados e passados em até uma hora, uma revolução para o segmento de lavanderias na década de 90. Atualmente, a 5àsec possui um amplo portfólio de serviços, como a limpeza de tapetes, cortinas, vestidos de festa, fantasias, tênis, roupas para o dia a dia e, recentemente, incluiu o 5àsec em casa, um serviço que permite a higienização de estofados e colchões.

Inaugurada no dia 15 de março, a unidade de Jaraguá do Sul fica localizada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 1.285, no Jaraguá Tower, centro da cidade. Já os clientes da capital mineira, contam com mais uma loja marca, totalizando nove endereços na cidade. A mais nova operação abrirá em 30 de março, no bairro Luxemburgo, na região centro-sul de Belo Horizonte. No município da Grande São Paulo, em Caieiras, a 5àsec abre o primeiro ponto de venda da região no dia 30 deste mês na Rua João Dartora, 36. O crescimento da rede permite a praticidade dos clientes no acesso às lavanderias e aumenta a capilaridade da marca em todo território nacional. Além disso, a 5àsec oferece facilidade ao consumidor para solicitar e utilizar os serviços da marca com a plataforma de e-commerce e delivery exclusivos.

“Para esse ano, a 5àsec planeja aumentar a atuação em bairros de grandes cidades e regiões metropolitanas, como a Grande São Paulo e Belo Horizonte. Porém, identificamos oportunidades em cidades do interior dos estados brasileiros, por exemplo, o munícipio de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, que apesar de estar há 190 km da capital catarinense é a quinta maior economia do Estado. Nosso objetivo é sempre oferecer serviços de higienização e tratamento dos tecidos com a máxima qualidade para ainda mais clientes”, finaliza o vice-presidente de operações da 5àsec, Fernando Toledo.