A Track&Field inaugura hoje (2), no Shopping Iguatemi São Paulo, sua Experience Store, uma loja de 230m² criada para conectar os clientes a um universo de experiências ligadas ao bem-estar e à vida saudável. O lançamento reforça o comprometimento da companhia com as soluções omnichannel, a integração entre o mundo online e off-line e o fortalecimento do vínculo com os públicos identificados com a marca .
“Vivemos um momento híbrido, onde o digital se tornou muito relevante na vida de todos, mas o contato humano se faz mais necessário do que nunca. Pensando nisso, criamos um espaço para aproximar e conectar, de forma simples, os consumidores ao nosso ecossistema de wellness”, diz Fred Wagner, CEO da Track&Field.
Um time exclusivo de concierge, inspirado nos serviços de hotelaria, estará disponível para facilitar a conexão dos clientes ao seu lifestyle favorito e cuidar, de forma personalizada, de toda a sua jornada – desde a escolha dos produtos, melhor forma de receber as compras, enviar presentes, até a inscrição em eventos e aproximação com treinadores e outros profissionais ligados ao bem-estar.
O ambiente é clean e intuitivo, com QR Codes que amplificam a linha de produtos e apresentam conteúdos em categorias como yoga, running, training e beach tennis. De forma rápida e simples, os clientes terão acesso a playlists, dicas com opções de aulas e treinos, além dos eventos oferecidos pela plataforma TFSports – que conta com mais de 227 mil usuários cadastrados e 40 modalidades esportivas diferentes.
Para reforçar ainda mais essa integração, a Experience Store abriga também o primeiro minimarket e café da marca, o TFCoffee, que oferece ao público um espaço de convivência, cardápio e curadoria de produtos gostosos e saudáveis.
“Por meio da convergência omnichannel, ofereceremos a total integração das vitrines online e off-line. Estamos lançando também, em primeira mão, a coleção Verão 2022, teremos novas embalagens sustentáveis e um destaque especial para nossa linha de acessórios”, conta Cristiano Poloniato, diretor de Marketing e Varejo da Track&Field.