Terça da Serra inaugurada sétima unidade na capital paulista

Com diversos espaços que promovem a integração e o conforto dos hóspedes, esta é a 55ª unidade do residencial no estado e a primeira no Brooklin

O Terça da Serra, rede de franquias de residenciais sênior do Brasil, está inaugurando uma nova unidade no bairro do Brooklin, na capital paulista. Em uma área de mais de 1000 m², que inclui academia, salão de festas e cinema, a ideia é proporcionar para 24 idosos um serviço de qualidade hoteleira sem perder o aconchego de um lar.

São Paulo é um dos estados brasileiros com maior proporção de idosos na sua população: 11,8% dos paulistas possuem mais de 60 anos. Em uma cidade tão movimentada como a capital, que abriga mais de 12 milhões de habitantes e não desliga nunca, ter um local para envelhecer com tranquilidade, como o Terça, é uma necessidade.

Nesse sentido, Aristides Kagawa, franqueado da unidade, afirma que a escolha do local levou em conta justamente a qualidade de vida dos moradores. “A região escolhida de São Paulo é bastante arborizada e próxima de bons equipamentos de saúde e lazer. Estamos animados para o início das atividades e já pensando em potencial expansão.”

Além disso, ele também afirma que a unidade atenderá, além do Brooklin, as regiões da Chácara Santa Flora e da Chácara Santo Antônio, oferecendo um serviço de qualidade para os idosos locais. “O nosso grande objetivo é contribuir com o tratamento merecido pelos cidadãos de terceira idade em um ambiente saudável física e psicologicamente”, conta o franqueado.