Tem Jeito chega em Alto Branco – Campina Grande

O empreendedor Evandro de Macedo Filho, aposta na ideia da loja Express de 6,7 metros quadrados, com expectativas muito positivas

Inovar e realizar sonhos: essas são as duas apostas para a expansão da rede de franquias Tem Jeito. Inaugurada em 2015, a franquia especializada na costura, conserto e customização de roupas, vem se destacando no mercado.

A ideia de criar a Tem Jeito, surgiu devido a um gargalo existente no mercado local de Campina Grande – PB. O empresário observou faltar no mercado uma empresa que fosse responsável por fazer ajustes, consertos e reformas de roupas, em um prazo pequeno, com alta qualidade, bom atendimento e preço justo. Que sempre encontrava uma loja com um dos aspectos, mas não com todos, o empreendedor então juntou as três qualidades em uma só, e nascia a Tem Jeito.

Durante os anos, a rede de costura apresentou um crescimento de 50% de novos clientes. Com o desejo de continuar crescendo, Evandro colocara em prática, esse mês de novembro, sua mais nova ideia: uma loja para fazer serviços expressos que contém apenas 6,7 metros quadrados.

“O investimento dessa loja é bem inferior a uma loja convencional, ela gira em torno de apenas R$30.000, e só é possível ser colocada em cidades que já possuam as redes da Tem Jeito. É um teste nosso, para que a gente possa vender para os franqueados que desejam expandir, que tenha capacidade produtiva nas outras lojas, mas que não desejam fazer um investimento tão alto”, comenta Evandro.

O CEO da Tem Jeito, finaliza relatando seu maior aprendizado durante esses anos, e dá dicas para os futuros empreendedores: “Eu tento focar em encontrar soluções para o cliente. Se o entendemos, vamos conseguir oferecer o produto ideal para ele. O empreendedor também precisa ter muita clareza para o caminho que quer seguir e ter disciplina para percorrer esse caminho, isso é fundamental”.

A nova modalidade da Tem Jeito, localizada em Campina Grande, é uma loja conceito para ponto de coleta. Ela poderá ser colocada em locais de alto trafego, seja em empresariais, shoppings ou condomínios. A unidade será inaugurada no dia 30 de novembro. Os campinenses poderão encontrar a Tem Jeito na Rua Monteiro Lobato, 650 – Alto Branco, com horário de funcionamento das 09:00h até às 19:00h.