Para brindar o Dia das Mães, a Tea Shop lançou uma linha de cosméticos à base de chá. Agora todo o poder antioxidante da Camellia sinensis, planta empregada há mais de 5 mil anos no Oriente, está a serviço do cuidado com a pele. Com extrato de chá verde na composição, os produtos da coleção Miracle Beauty são: sérum facial multiproteção, loção hidratante para rosto e corpo, creme hidratante de mãos e água micelar 5 em 1.
“A versatilidade é uma das características mais apaixonantes do chá. Já havíamos lançado produtos com folhas da Camellia sinensis, como cerveja, geleia e kombucha, todos aprovados pelo nosso público, e queríamos ir além. Agora estamos colocando todo o autocuidado e o bem-estar proporcionados pelo chá a serviço da beleza”, afirma o tea sommelier e CEO da Tea Shop, Michel Bitencourt.
O lançamento do cosmético à base de chá é uma estratégia para o Dia das Mães, mas chegou para ficar no catálogo permanente da Tea Shop. O apaixonado por chá pode encontrar também todos os lançamentos reunidos em um kit, que contém ainda uma lata com uma mescla exclusiva da Tea Shop.
Paixão pelo chá
A inovação é uma marca características da Tea Shop não só nos produtos, mas também no posicionamento. Em abril, a empresa lançou o videomanifesto “Quem tem paixão muda o mundo para melhor”, onde propõe que o autocuidado e o acolhimento contidos em uma xícara de chá inspirem cada pessoa a melhorar sua relação com os outros e com o mundo. “Acreditamos em construir uma vida melhor como empresa e como cidadãos, e a paixão contida em tudo o que fazemos é a base para essa transformação”, destaca Bitencourt.