A Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – anuncia a chegada à cidade de Londrina, Paraná. Com investimento estimado de R$ 1.7 milhão, a nova unidade foi inaugurada na última semana, no Shopping Catuaí Londrina, um dos principais centros comerciais da região. Esta é a terceira unidade da rede no estado, onde também está presente nas cidades de Cascavel e Maringá.
A inauguração marca a continuidade do plano de expansão da Taco Bell, que completa neste mês de setembro nove anos de atuação no Brasil e conta com mais 30 unidades distribuídas entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás e Distrito Federal, principalmente em shopping centers.
O novo espaço apresenta 65,75m² e traz o novo conceito arquitetônico da marca: urbano, jovem e inspirado no lifestyle californiano, combinando design moderno e uma experiência imersiva. A unidade foi planejada para atender tanto quem quer consumir no local com pedidos feitos no balcão quanto quem prefere pedir via delivery nas imediações da loja. O atendimento da unidade está programado de segunda a domingo, das 11h às 22h.
“Este é mais um importante marco para nossa expansão no Brasil. Londrina é um dos principais centros urbanos do Sul do Brasil e ampliará nossa capilaridade no Paraná, além das lojas de Maringá e Cascavel, que tiveram uma excelente aceitação do nosso conceito. Apostamos que o público londrinense se encantará com a proposta divertida e saborosa que a Taco Bell oferece”, afirma Renata Galvão, Diretora Geral da Taco Bell Brasil.
Cardápio Taco Bell
O cardápio traz produtos campeões de venda, como os tacos, burritos e quesadillas, que são preparados na hora com ingredientes frescos e vendidos individualmente ou dentro de combos e boxes.
Com menu personalizável, os clientes têm a opção de substituir a proteína animal de qualquer produto por feijão, indicado para os vegetarianos.
Além dos itens salgados, a rede também conta com deliciosas opções de sobremesas, como nachos doces, chocodilla de Ovomaltine e mini burrito de Kit Kat.
Os clientes também poderão realizar os pedidos por delivery nos aplicativos de entrega iFood e Rappi a partir de outubro.






