Super Visão Vistorias Automotivas conquista pelo terceiro ano consecutivo o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF)

A Empresa com mais de 18 anos de atuação, obteve destaque ao receber o Selo de Excelência em Franchising da ABF, principal reconhecimento do mercado de franquias brasileiro

Super Visão Vistorias Automotivas, rede de franquias criada para garantir segurança e transparência nas negociações de compra e venda de automóveis, acaba de ganhar o Selo de Excelência em Franchising 2024 da Associação Brasileira de Franchising (ABF), principal honraria do mercado de franquias brasileiro.

O prêmio é concedido anualmente pela ABF às empresas que se destacam no suporte aos franqueados, facilitando sua expansão no mercado. Este ano, a Super Visão Vistorias Automotivas se destacou pelo terceiro ano consecutivo, ganhando o selo de excelência em 2022, 2023 e 2024, consolidando sua posição como uma das principais empresas do segmento. A premiação é resultado da avaliação dos franqueados, que destacam o apoio da marca em diversas áreas, como suporte, treinamento e lucratividade.

Com isso, a empresa reforça seu compromisso com a excelência e a satisfação dos clientes e franqueados, consolidando sua posição como líder no mercado de vistorias automotivas, sendo a única no Brasil a ter três premiações.

O Selo de Excelência em Franchising da ABF está dividido em quatro categorias: Pleno, que reúne marcas com no mínimo 5 franqueados, 10 unidades e 2 anos atuando na franchising; Sênior: redes a partir de 15 franqueados, 30 operações e 5 anos no mercado; Máster: redes com ao menos 30 franqueados, 60 unidades e em atividade no setor há pelo menos 10 anos; e Mega, que congrega franquias a partir de 100 franqueados, 200 unidades e integrantes da franchising ao menos há 15 anos.

“Recebemos com grande alegria esse reconhecimento e será uma honra poder utilizar o Selo em todas as nossas comunicações. Trata-se de um diferencial mercadológico e um reconhecimento importante no segmento de franchising”, comentou Beto Reis, sócio-diretor da Super Visão Vistorias Automotivas.