Com alto índice de satisfação dos franqueados, a Super Visão, uma das maiores redes de vistorias automotivas do Brasil, com mais de 160 operações em todo o país, lançou um projeto interno chamado “Encontros Regionais” para se aproximar ainda mais dos franqueados, fazer brainstorming e identificar pontos de melhorias e oportunidades de forma integrada com sua rede.
Para a diretoria da Super Visão, estas reuniões, que acontecem de forma virtual e presencial, abrangem franqueados de todas as regiões do Brasil – algumas vezes de um Estado ou apenas de uma cidade – promovem um fórum de debate muito rico. “Identificamos, por exemplo, necessidades e situações regionais para uma tomada de medida personalizada e apropriada para aquele grupo de franqueados. Estas decisões podem envolver, por exemplo, destino das verbas de propaganda e marketing mais adequadas ao perfil de público daquela região ou mesmo a discussão de novas oportunidades de mercado e ações que possam ser desenvolvidas pela rede e pelo franqueador, entre outras inúmeras questões desde as mais simples como pools de compra regionalizados para redução do investimento para aquisição de materiais publicitários, brindes e outros insumos.”, detalha Beto Reis, sócio-diretor da Super Visão.
O projeto é recente, foi lançado em março deste ano, e em pouco mais de 5 meses, já foram realizadas 14 reuniões regionais, envolvendo toda a rede. A Super Visão garante que o projeto traz envolvimento, cria a empatia tão necessária com o franqueado, e é uma ferramenta de comunicação e de negócios que tem gerado muito retorno e efetividade. “Saímos sempre com ideias, algumas que são implementadas em pouco tempo, com retorno comprovado. Tem sido um sucesso”, finaliza Beto.