Super Visão marca presença no maior evento de locação de veículos da América Latina

Presente na Expo Abla 2024, a rede de vistorias automotivas reforça seu papel estratégico no setor, que já representa uma parcela significativa do seu faturamento

A Super Visão, rede de franquias de vistorias automotivas, participará da Expo Abla – o maior encontro do setor de locação de automóveis no Brasil e na América Latina, que acontece nos dias 27 e 28 de novembro de 2024, no São Paulo Expo.

O evento visa reunir todo o setor de locação de automóveis e seus parceiros comerciais, sendo um ponto de encontro essencial para debater os desafios e oportunidades que moldam essa indústria. Além disso, o encontro contará com a participação de mais de 45 palestrantes renomados, tanto do cenário nacional quanto internacional, proporcionando mais de 14 horas de conteúdo distribuídas em dois palcos simultâneos e sessões plenárias.

A Super Visão marcará presença no evento, valorizando sua parceria com gigantes do mercado de locação, como Movida, Localiza, Kinto, Kovi e Unidas. Em 2024, os clientes corporativos representaram cerca 26% do faturamento da Super Visão. Neste ano, a rede já ultrapassou os R$ 100 milhões em faturamento, sendo que aproximadamente R$ 9 milhões são provenientes das parcerias com o setor de locação de automóveis, que totalizam mais de 93 mil laudos até Outubro de 2024.

“O setor de locação tem crescido a cada ano, o que nos motiva a investir em produtos que atendam as demandas dos clientes corporativos. É preciso estar sempre atualizado e em contato direto com as dores deste mercado para que nossas parcerias sigam gerando bons frutos”, afirma Beto Reis, sócio-diretor da Super Visão.

O executivo aponta que espera que a Super Visão produza mais de 1,1 milhão de laudos em 2025 e aproximadamente 10% vindos das parcerias com locadoras. “A participação da Super Visão na Expo Abla reflete o compromisso da empresa em fortalecer sua atuação em segmentos de locação e sua busca contínua por inovação e excelência no atendimento a clientes corporativos”, finaliza Beto.