Super Visão faz promoção de Mês do Consumidor

Até o fim de março a Vistoria de Transferência sairá por um preço especial

No Mês do Consumidor os paulistas que necessitam fazer uma Vistoria de Transferência poderão contratar o serviço por um preço promocional na Super Visão, maior rede de franquias de vistorias automotivas do Brasil. “Esse é um presente da nossa empresa para os consumidores que estão realizando o sonho de conquistar o carro próprio”, conta Beto Reis, sócio-diretor da marca.

A Vistoria de Transferência, que é obrigatória em qualquer ação de compra e venda de automóveis, saíra por R$99,00 nas compras on-line, realizadas pelo site da empresa. Além disso, o serviço poderá ser adquirido por esse mesmo valor, às quartas e sextas, nas lojas físicas da rede. A promoção é válida somente para o Estado de São Paulo e durará até o dia 31 de março.

Sobre a Vistoria de Transferência

Além de o documento (Laudo de Transferência) ser obrigatório para transferência e regularização de automóveis, o serviço também traz segurança na hora da compra e venda, pois com ela há a análise da numeração do motor e do chassi, a checagem das etiquetas ETA e a avaliação dos itens de segurança do veículo.