Super Visão completa 17 anos e vai comemorar sorteando prêmios para seus clientes

A rede de franquias Super Visão Vistorias Automotivas irá completar 17 anos de mercado no dia 2 de setembro e para a comemoração da data foi organizada uma Super Promoção com o objetivo de presentear os clientes com uma Alexa 4ª Geração. A campanha ocorrerá em formato de sorteio entre o período de 1 a 30 de setembro e os clientes poderão participar ao efetuar a compra da Vistoria Certicar®, que permite a análise mais completa do veículo. Após a compra do serviço, os clientes deverão se cadastrar na página da promoção para realizar a inscrição.

Ao todo, serão sorteados 10 clientes e a promoção irá ocorrer em todas as unidades franqueadas da Super Visão, em todo território nacional. Toda a divulgação da campanha será realizada pelas redes sociais da empresa, nas lojas e nos portais onde a marca já anuncia regularmente. A expectativa é de que a campanha deva ampliar as vendas do serviço em ao menos 20%, comparado a agosto de 2022.

“Comemorar 17 anos de história é uma alegria muito grande. Hoje somos referência no mercado e os planos são só de crescimento. Devemos tudo a isso a nossa rede de franqueados e aos nossos clientes, por isso, não poderíamos deixar de envolvê- los nesta grande comemoração”, conta o sócio-diretor da Super Visão, Beto Reis.