A poucas semanas para o início do verão, é preciso começar a intensificar os cuidados com o Sol. Manter-se hidratado e proteger a pele é fundamental. Outro ponto extremamente importante, é dar uma atenção especial à área dos olhos. É preciso cuidar da parte mais sensível e delicada do rosto para evitar problemas oculares. Para conscientizar seus consumidores sobre esta necessidade, a Sunglass Hut, maior especialista em óculos de sol do mundo, lança uma ação para incentivar o cuidado de dentro para fora, durante este período.
Contando com um portifólio composto por mais de 1.000 modelos e 24 marcas, a Sunglass Hut oferece óculos de sol que ajudam a proteger dos Raios UVA e UVB e evitar a ação de agentes climáticos como o vento, que pode causar os chamados olhos secos, e a poluição, responsável por desenvolver uma série de infecções e doenças, como a conjuntivite, por exemplo.
A fim de ampliar a visibilidade da campanha e chamar atenção para a causa, a marca escalou seus embaixadores, Paola Antonini e André Nicolau, além de um time de influenciadores digitais. O objetivo é mostrar a importância de reconhecer e valorizar todo tipo de cuidado com o corpo, especialmente com os olhos, reforçando que a Sunglass Hut oferece os melhores produtos para a proteção dessa região do rosto.
Outra novidade é a parceria firmada pela marcar com a Matte Leão – especialmente com os chás preparo em água gelada – que visa incentivar o cuidado por completo, destacando o papel e poder da hidratação, sobretudo nos dias mais quentes.
“Estamos muito felizes em poder contar com um parceiro que, assim como nós, se preocupe com a saúde e bem-estar de seus consumidores. Mais do que oferecer acessórios que ajudem a compor um look, expressando estilo e personalidade, a Sunglass Hut preza pela saúde ocular. É por isso que, além de pertencerem às melhores marcas do mercado, todos os modelos comercializados por nós contam com lentes capazes de preservar a região dos olhos contra as ações nocivas do clima e dos raios solares”, explica Raquel Pirola, Diretora de Marketing do Varejo Luxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban).
A Sunglass Hut possui mais de 110 lojas espalhadas pelo Brasil que oferecem um serviço de curadoria exclusivo para que os consumidores garantam um modelo que atenda a suas necessidades e combine com seu estilo. Vale ressaltar que todas as lojas da marca estão seguindo rígidos protocolos de limpeza, garantindo a segurança de funcionários e clientes.