Nascida em Miami em 1971 como um pequeno negócio familiar, a Sunglass Hut comemora seus 50 anos este ano como uma empresa global com mais de 3.000 lojas em todo o mundo. Para homenagear o passado e o futuro, a Sunglass Hut lançou uma campanha comemorativa chamada “Nunca deixe de sentir” para celebrar o estilo de vida ensolarado e positivo que eles têm trazido aos consumidores desde 1971. A campanha está acontecendo ao longo do ano na loja e online com coleções com edições limitadas. Divulgação na TV e ativações específicas de cada mercado em todo o mundo trarão ainda mais foco para a celebração.
Um comercial com um estilo de vida ensolarado
A Sunglass Hut lançou seu comercial de televisão nos EUA no dia 3 de maio. O comercial reuniu uma infinidade de talentos, incluindo o diretor Matthew Dillon Cohen, a fotógrafa Kat Borchart, o social DP Jordan Ritz e a renomada produtora Photobomb Production. O comercial mostra os diferentes tipos de consumidores da Sunglass Hut – que vão desde ícones, até introvertidos, sonhadores até criadores de tendências – e as diferentes maneiras de comprar na Sunglass Hut, ao mesmo tempo em que foca na alegria sentida por poder se expressar através do par perfeito de óculos de sol. A campanha também apresenta uma trilha sonora original, composta exclusivamente para Sunglass Hut pelo premiado estúdio de áudio criativo Jackleg, que tocará nas lojas e nas plataformas sociais durante toda a duração do ano de aniversário.
Uma Edição Limitada, Coleção Exclusiva
A Sunglass Hut está lançando uma coleção de seis modelos exclusivos de 50 anos, de uma variedade de marcas queridas, incluindo Versace, Ray-Ban, Oakley, Prada e Persol. Cada modelo foi projetado para refletir o estilo e a essência de uma década específica desde a fundação da Sunglass Hut nos anos 70.
Os estilos incluem:
• Versace Men (anos 1970) – Esse modelo clássico de edição limitada com lentes laranja reflete o estilo atemporal e retrô dos anos 70. Apresenta o logotipo da Sunglass Hut 50 na parte interna das hastes. (VE2199)
• Ray-Ban Wayfarer (anos 1980) – Esse modelo ousado apresenta uma combinação de cores de edição limitada, Havana/preto, refletindo o estilo ousado dos anos 80. Exibindo o logotipo da Sunglass Hut 50 na parte interna das hastes. (RB2140)
• Oakley Gibston (anos 1990) – Esse modelo com lentes polarizadas Prizm 24K reflete o estilo boxy e grunge dos anos 90. Exibindo o logotipo Sunglass Hut 50 na parte interna das hastes. (OO9449)
• Prada Women (anos 2000) – Esse icônico modelo de edição limitada destaca as tendências de estilo elegante dos anos 2000, com uma moldura preta com detalhes em laranja exclusivos de Havana. (PR01VS)
• Versace Women (2010s) – Esse modelo de edição limitada tem uma lente laranja que se destaca contra a armação preta elegante. Eles são o toque perfeito de cor para representar a simplicidade da década. Apresenta o logotipo da Sunglass Hut 50 na parte interna das hastes. (VE2198)
• Persol dobrável (2020s) – O icônico formato Pilot, a ponte em buraco de fechadura, os acetatos atemporais e o sistema dobrável tornam-no uma obra-prima da perícia italiana, exigindo dez etapas de fabricação adicionais em comparação com os modelos padrão. (PO0714).
Os modelos serão estão disponíveis para compra exclusivamente através da Sunglass Hut na loja e online.
Compartilhando “Nunca deixe de sentir” através das mídias sociais
A celebração continua nas redes sociais com uma variedade de iniciativas projetadas para incentivar os consumidores a compartilhar o sentimento que só o par perfeito de óculos de sol pode trazer. A marca se uniu ao coreógrafo e produtor executivo da Disney Fam Jam Phil Wright para criar uma dança Sunglass Hut para os consumidores se conectarem e dançarem juntos em todo o mundo. A dança do TikTok destaca a vibração animada, enérgica e ensolarada que a Sunglass Hut vem trazendo desde 1971.
Além do TikTok, a Sunglass Hut envolverá seus fãs da moda no Instagram e os incentivará a iniciar conversas com suas comunidades sobre alegria, vida ensolarada e sentimentos de verão. As postagens também incluirão elementos interativos, como “arrasta pra cima” e filtros exclusivos, trazendo uma experiência mais pessoal com a marca.
Ativações na loja
Lojas em todo o mundo também estão entrando nas grandes celebrações 5-0. Cada loja está apresentando a mais nova cor laranja, refletindo a mensagem da campanha comemorativa e o estilo de vida divertido que a Sunglass Hut incorpora. Mesas expositoras exclusivas com a edição limitada de modelos de aniversário estarão em exibição com os modelos disponíveis para compra, e cada loja tocará a música original de Jackleg.
“50 anos é um grande marco para qualquer marca”, diz Mauro Messi, diretor global de marketing de varejo da Sunglass Hut. “Estamos orgulhosos de nossa capacidade de nos adaptarmos às mudanças e atender às necessidades do nosso cliente ao longo dos anos. Celebramos este grande marco focando no que vendemos, como vendemos e fortalecendo a autoexpressão do nosso cliente através de óculos de sol, trazendo-lhes o sol para qualquer lugar, a qualquer hora.”