Sucesso no DF, Sushiloko desembarca em São Paulo

Taubaté é o 1° bairro paulista a receber uma unidade da rede de culinária japonesa

Rede de franquias de restaurantes de culinária japonesa, o Sushiloko acaba de desembarcar em São Paulo. A 1ª casa da marca brasiliense em solo paulista abre as portas, neste mês de fevereiro, no bairro do Taubaté, na Zona Sudeste da capital. O novo estabelecimento, localizado no Jardim das Nações, conta com 50 lugares.

O carro-chefe da rede brasiliense é a linha de combinados para compartilhar. Entre as estrelas do cardápio, merece destaque o Combo Dueto (R$ 86,00 – 22 peças / serve até 2 pessoas) que oferece uma seleção com 2 temakis (sabor à escolha) + 4 enrolados de salmão skin, cream cheese e cebolinha + 8 enrolados de salmão, cream cheese e cebolinha + 4 niguis de salmão + 6 hot philadelphia. Outro best-seller da rede candanga e que também chega à capital paulista é o Combo Show (R$169,90 – 100 peças / serve até 5 pessoas) – que oferece uma seleção com 8 enrolados de salmão + 12 enrolados de salmão e cream cheese + 12 enrolados de salmão, cream cheese e cebolinha + 8 enrolados de salmão skin, cream cheese e cebolinha + 12 enrolados de camarão e cream cheese + 8 enrolados de peixe branco e cream cheese + 6 niguis de salmão + 4 niguis de camarão + 30 hot philadelphia.

Além do novo restaurante no Taubaté, a rede Sushiloko também conta com outras 39 lojas espalhadas pelo Brasil (DF, GO, MT e MG). E para os clientes que não abrem mão do conforto de casa, a marca também oferece o serviço de delivery, através do iFood.