O Spoleto – marca que pertence ao Grupo Trigo, é líder de mercado de food service e maior rede de franquias de comida italiana do Brasil – possui cerca de 340 franquias espalhadas pelo Brasil. Porém, uma em especial terá sua reinauguração muito celebrada no próximo dia 28 de julho. Após as fortes chuvas que atingiram Petrópolis, o único restaurante da marca na cidade histórica, voltará a receber os clientes e, agora, operará com o atendimento no novo modelo 100% digital.
A loja sofreu muito com as fortes chuvas que abalaram a cidade no dia 15 de fevereiro e precisou ser fechada. “A cidade ficou em luto. Muitas pessoas perderam a vida e isso abalou demais a nós todos. O cenário era de guerra, a tristeza era grande, mas a força do petropolitano é maior ainda. Todos juntos em prol da reconstrução da nossa querida e amada Petrópolis”, diz Olivia Rosario, empresária responsável pela unidade.
Segundo a franqueada, o restaurante ficou fechado por mais de cinco meses e as dificuldades foram diversas, como a falta de crédito dos bancos para as empresas e a dificuldade para conseguir as linhas emergenciais liberadas para os comerciantes da cidade. “Só tenho a agradecer ao Grupo Trigo que, assim que aconteceu a tragédia, me ligou se colocando à disposição para qualquer coisa que eu precisasse”, completou.
“Nosso objetivo desde o primeiro momento foi dar toda a assistência a nossa franqueada e fazer tudo o que estava ao nosso alcance, contribuindo para reabertura da loja e, consequentemente, para retomada da economia local após essa tragédia que a cidade de Petrópolis passou”, afirma Tom Moreira Leite, CEO do Grupo Trigo.