O Spoleto – rede de franquias de comida italiana pertencente ao Grupo Trigo – lançou uma vitrine temática no Shopping Galleria Campinas para divulgar sua Campanha de Pratos 2023, com o tema “Volta ao Mundo”.
A vitrine, que fica localizada no piso 2 do shopping, é composta pelos seis pratos escolhidos, que representam a América do Norte e Central, Itália, Europa, África, Ásia e Oceania, que foram desenvolvidos por talentosos artistas do TikTok. O objetivo é chamar a atenção dos clientes e despertar o interesse pela Campanha de Pratos, que traz modelos inspirados em diferentes culinárias internacionais.
“A vitrine temática é uma forma de reforçar a nossa Campanha de Pratos e de promover a nossa marca para um público maior”, afirma Carolina Kinzel, gerente de marketing do Spoleto. “Acreditamos que essa ação será um sucesso e que ajudará a atrair mais clientes para nossos restaurantes”, completa.
A dinâmica da campanha determina que, na compra de uma refeição completa acompanhada de uma bebida (exceto água da casa), o cliente pode adquirir um prato da coleção por R$11,90. As peças decoradas também podem ser compradas individualmente por R$29,90.
Vale ressaltar, ainda, que a rede de comida italiana conta com um programa de fidelidade, o “MIO”, que garante cashbacks de até 20% em compras realizadas nos canais oficiais do restaurante (loja física e site oficial).