Spoleto inicia vendas de refeições por delivery via Google

Maior rede de culinária italiana do país, o SPOLETO é a primeira marca com abrangência nacional a se integrar diretamente ao Google Food Ordering para pedidos de comida online diretamente em seus próprios restaurantes (sem entrar em nenhum aplicativo de delivery!). “Trazemos para o nosso cliente uma experiência de compra direta dentro do maior buscador do mundo”, declara o CEO do Grupo Trigo Antonio Moreira Leite.

A parceria (e facilidade de compra!) já começa com a adesão de 20% da rede, ou seja, 70 restaurantes Spoleto, e deve chegar aos demais 80% ainda no primeiro bimestre de 2021. Com esse recurso do Google, pedir comida online ficou ainda mais fácil e rápido! O cliente pode fazer isso diretamente na Busca ou no Google Maps, encontrando o Spoleto mais próximo, fazendo seu pedido e pagando com apenas alguns cliques. A experiência de pedido de comida está disponível nas versões mais recentes de todos os principais navegadores de celular e desktop.

“Estamos investindo cada vez mais em tecnologia e buscando parcerias de vanguarda, como essa que acabamos de firmar com o Google. Agilizamos, encurtamos e facilitamos o pedido do nosso cliente”, conclui o CEO.