Sonhagro lança AgroRoom para Universitários com desconto de até 30% à vista

O modelo de negócio pode ser contratado por qualquer estudante que tenha a partir de 18 anos

O segmento de crédito rural não para de crescer e expandir, de acordo com o balanço realizado pela Secretária de Política Agrícola (SPA) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O mercado de crédito rural teve um aumento de 21% nos primeiros quatro meses do Plano Safra 2020/2021, em comparação ao mesmo período do plano anterior.

Com o crescimento do mercado de crédito rural, a Sonhagro, rede especializada na consultoria de empréstimo rural, lança o modelo de negócio AgroRoom para Universitários, que consiste na abertura de um escritório comercial com a finalidade de atendimento ao cliente e desenvolvimento das atividades da unidade.

“Neste modelo, o franqueado terá acesso a todo a expertise da rede para desenvolver as atividades da unidade, e terá todo o suporte fornecido pela franqueadora. Através deste modelo, o franqueado terá mais visibilidade e referência para realizar os atendimentos dos seus clientes”, comenta Romário Alves, Fundador da Rede.

Para se tornar um franqueado da rede, o empreendedor precisa ter a capacidade financeira para ingressar no negócio, disponibilidade para se dedicar na gestão e operação da franquia, ter um espirito empreendedor, visões mercadológicas e estratégicas.

Com o intuito de realizar um trabalho mais padronizado e direto, o franqueado da Sonhagro conta com o acesso do know-how da marca, marketing personalizado, suporte, gestão e a padronização de contratos.

Os estudantes universitários que quiserem investir na rede receberão um desconto de 30% no pagamento à vista, ou poderão realizar o financiamento da unidade dando uma entrada e dividir o resto em até 10 vezes sem juros no cartão, qualquer estudante universitário pode estar se tornando um franqueado Sonhagro.