Sonhagro estará presente como única empresa de crédito rural na Expocaccer

Evento vai promover rodada de palestras e feira de negócios para cafeicultores de Patrocínio e Região

O Dia de Campo e Feira de Negócios da Expocaccer está em sua segunda edição e será gratuito, aberto aos cafeicultores da região. O evento faz parte das ações da Jornada da Qualidade da cooperativa, projeto que por palestras e cursos pretende instruir e preparar os cafeicultores sobre métodos, técnicas e processos que envolvem o antes, durante e pós-colheita de café, que será realizado no dia 27 de maio, a partir das 12h, na Fazenda Talita, do cooperado Rogério Nunes, em Patrocínio-MG.

A feira conta com parceiros confirmados, alguns dos ramos de tecnologia, energia fotovoltaica, insumos em geral, máquinas agrícolas e também de instituições financeiras de crédito. Todos estarão disponíveis com estandes montados no local para exposição de seus serviços, produtos e soluções, como a Sonhagro – pioneira rede especializada em soluções completas de crédito rural para pequenos, médios e grandes produtores rurais.

“Nós, da Sonhagro, teremos um stand exclusivo e estaremos presentes como única empresa de crédito rural no Dia de Campo e Feira de Negócios da Expocaccer. No dia, estarão presentes comigo os sócios-proprietários da unidade em Patrocínio, Giselle Abreu e Rogner Avelar, e nosso colaborador Jorge Luiz de Carvalho”, declara Poliane Avelar, também sócia-proprietária.

A nova franqueada da Sonhagro, Poliane, salienta para as mulheres que pretendem investir no mundo do agronegócio, que estudem muito a respeito de como ocorre a contração do crédito rural, quais são as operações e as questões burocráticas, mas principalmente, conheça seus concorrentes, como prestam o serviço e quais suas falhas. Os franqueados da rede Sonhagro estarão disponíveis no estande número 6, montado no local para exposição de seus serviços e soluções.

Sobre o Dia de Campo e Feira de Negócios da Expocaccer:
Data: 27 de maio de 2022
Horário: 12:00 às 20:00h
Local: Fazenda Talita, do cooperado Rogério Nunes, em Patrocínio – MG
Estande: Número 6⁰.