A Sodiê Doces, rede de franquias de bolos artesanais e eleita a Franquia do Ano, inaugura no Shopping Light, no centro de São Paulo, a sua primeira unidade com estilo retrô. A nova loja promete oferecer aos clientes uma experiência diferente da que estão acostumados, combinando a tradição das antigas doçarias paulistanas com a qualidade já conhecida da marca.
O espaço foi pensado para trazer uma sensação nostálgica com revestimentos vintage, um balcão em estilo antigo e como destaque a luz natural do charmoso vitral do Shopping Light, formando juntos um lindo ambiente que merece a visita.
Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê, vê essa inauguração como mais um marco de inovação para a marca. “Nosso objetivo é sempre oferecer novas experiências para os clientes, além dos nossos deliciosos produtos”, afirma. “A nova loja representa um novo ciclo de inovações que a marca traz ao mercado, sem perder de vista a essência e tradição que conquistaram o paladar dos consumidores”, conclui a fundadora.
O general manager da Sodiê, Fabio Araujo, vê muita sinergia entre o novo modelo de franquia e o Shopping Light: “A história do empreendimento, que já foi a sede da companhia de luz da cidade e hoje é um centro de compras com um mix de outlets e gastronomia, complementa perfeitamente essa etapa de inovação da nossa franquia.”
Essa unidade é comandada por Sergio Barolo, Flavia e seus filhos Ricardo e Julia, que já possuem outras operações no Centro de São Paulo, com as lojas do Arouche e Sé. “Estamos muito felizes em trazer essa novidade para o Shopping Light. A loja retrô além de celebrar a tradição da Sodiê, também oferece aos clientes uma experiência especial, que mistura história e sabor. Nosso objetivo é o de trazer um ambiente onde cada visita se torne uma viagem no tempo recheada de sabor”, afirma Barolo.
Débora Neves, coordenadora de marketing do Shopping Light, entende a importância dessa parceria: “O tema retrô da nova loja da Sodiê, resulta em um encaixe perfeito com o prédio do Light, conhecido por ser tombado pelo patrimônio histórico. Ficamos muito satisfeitos em receber um projeto tão bem elaborado para o Centro de São Paulo.”