Que a Sóbrancelhas é uma das marcas mais conhecidas e renomadas no mercado de estética facial, não é novidade para ninguém. O segredo de manter o seu posicionamento no franchising e a cada ano ter várias novidades sendo lançadas, é sempre estar na contramão do retrocesso e inovar com tendências de negócios, serviços e produtos.
E agora não é diferente! A marca acaba de reformular seu modelo de negócio para lojas, e lança novos procedimentos de estética facial avançada. Além das técnicas já conhecidas, agora o cliente terá acesso a: aplicação de toxina botulínica, skinbooster, técnicas de crescimento de sobrancelhas, clareamento de manchas, lipo de papada, lifting facial, acne control e microagulhamento (rejuvenescimento e acne).
“A Sóbrancelhas com serviços Premium, proporciona aos clientes a experiência e qualidade de uma clínica bem estruturada, com o peso de uma marca já estabelecida no mercado e que é referência na execução dos serviços e no atendimento ao cliente”, completa Luzia Costa, fundadora da rede.
Essa nova reestruturação vem após estudos realizados pela CEO, que está no mercado há mais de 20 anos somente no ramo da estética. Com sua visão empreendedora, que é destaque em todos os momentos da sua vida por sempre inovar em meio a momentos difíceis, enxergou oportunidades de crescimento, observando o desenvolvimento do segmento no Brasil.
Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), até o ano de 2060, cerca de 25,5% da população terá mais de 65 anos, aumentando assim, a busca por uma vida mais saudável, produtos e procedimentos estéticos que poderão auxiliar na redução das marcas do envelhecimento.
Outro dado importante para esse lançamento, é que nos últimos cinco anos (de 2014 a 2019), o setor de estética cresceu aproximadamente 567% no Brasil, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e as projeções do segmento para os próximos anos são ainda mais positivas.
“Sentimos que precisávamos inovar mais uma vez para continuar no constante movimento do mercado que está cada vez mais concorrido e o nosso objetivo é a popularização dos serviços avançados para uma parcela da população que tem desejo, mas não consome por conta do preço e das condições de pagamento”, afirma Luzia.
Para o empreendedor que deseja ter uma unidade da marca também com os serviços premium, terá um investimento inicial a partir de R﹩ 158 mil reais e poderá implantar em cidades a partir de 50 mil habitantes, seja em unidades em ruas, shoppings centers ou centros comerciais e galerias.
A Sóbrancelhas planeja ter um crescimento de 20% em seu faturamento com essa reformulação e chegar a marca de 300 unidades por todo o Brasil e América Latina até 2025. A rede já bateu o marco de mais de 10 milhões de clientes atendidos e faturou cerca de R﹩ 115 milhões nos últimos dois anos.