A Simple Organic, beautytech de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero, vai abrir suas plataformas para marcas parceiras. O projeto, chamado Simple Guests, funcionará em todas as lojas físicas e no e-commerce e consiste em incentivar pequenos empreendedores e marcas com propósitos alinhados ao da Simple. A iniciativa será contínua, ao longo do ano, com projetos que duram três meses.
As primeiras marcas que vão participar da iniciativa são Amai, Alma Velas, Chá de Autoestima, Marisco Edições, Pantynova, Purnat, Ressalva e Linus.
O processo de seleção para participar do Simple Guests é feito com base no DNA das empresas. Por isso, todos os selecionados têm valores semelhantes aos de Simple Organic, como conexão com temas ligados à sustentabilidade, ao consumo consciente e ao autocuidado. Além disso, a curadoria das marcas foi feita pela equipe interna da Simple Organic, mas o objetivo é que nas próximas edições as escolhas também contem com sugestões feitas por clientes.
“Nossa intenção é promover e apoiar outros empreendedores que passam pelas mesmas dificuldades que tivemos no passado, queremos abrir portas para que eles possam crescer”, explica Patricia Lima, CEO da Simple Organic.
As marcas, que serão das categorias de beleza, bem-estar e moda, vão usufruir da logística da Simple Organic, já que as peças sairão direto do Centro de Distribuição da empresa ou compradas direto das lojas físicas.
As empresas terão, ainda, a oportunidade de participar de um episódio exclusivo no podcast “The Simple Talks”, disponível no blog e nas plataformas de áudio. Nele, o CEO será convidado a contar um pouco sobre a sua trajetória profissional e o sucesso da sua empresa.