Shopping Eldorado traz Gloob com Detetives do Prédio Azul e personagens Cartoon Network instagramável nas férias de janeiro

Respeitando todos os protocolos de segurança, a programação de férias será repleta de diversão para as crianças

A programação de férias do Shopping Eldorado contará com dois eventos que prometem divertir toda a família!! Seguindo todos os protocolos de segurança, o público infantil poderá desvendar os mistérios do Prédio Azul através de um circuito de atividades e suas famílias poderão curtir uma exposição instagramável com cenários dos personagens exibidos pela Cartoon Network.

Para dar início às férias da criançada, entre os dias 14 de janeiro e 07 de fevereiro, o Shopping Eldorado, sediará o circuito de atividades do D.P.A. (Detetives do Prédio Azul), uma das séries de maior sucesso do canal Gloob. A estrutura do evento será uma reprodução do cenário inspirado no programa de TV e contará com cinco diferentes atividades integradas para estimular a imaginação da garotada. O Shopping receberá os pequenos seguindo as normas sanitárias vigentes, com público permitido de até 40% da capacidade do centro de compras, além de ter disponibilizado diversos dispensers de álcool em gel para higienização das mãos de seus clientes.

Cartoon Instagramável

Já no período de 21 de janeiro a 14 de fevereiro, os clientes que passarem pela Praça de Eventos do Shopping Eldorado poderão se imaginar dentro do mundo divertido dos desenhos animados mais famosos da Cartoon Network registrando e compartilhando cliques incríveis nos cenários instagramáveis dos desenhos, disponíveis no 1º piso do centro de compras.

Cenas em 3D dos desenhos como O incrível mundo de Gumball, Ben 10 e As meninas Superpoderosas estarão montados e permitirão que as crianças e suas famílias revivam as cenas icônicas dos desenhos na atração que pretende agitar o feed e os stories dos usuários das redes sociais.

“Recriar os cenários do D.P.A. e Dos personagens do Cartoon Network para o Eldorado é materializar os pedidos que vêm sendo feitos pelo nosso público infantil, que são fãs das aventuras do trio de detetives mirins e das outras animações exibidas no canal. Nosso objetivo é reforçar o imaginário dos pequenos, que podem se imaginar desvendando um dos mistérios da turma do D.P.A ou curtir em família as aventuras nos cenários dos desenhos animados da Cartoon. Além disso, queremos promover atividades recreativas para que esse público e suas famílias tenham opções de entretenimento ao longo do mês de janeiro e fevereiro”, explica a gerente de marketing do shopping Eldorado, Lilian Piva.

Medidas de Segurança

O Shopping Eldorado segue um protocolo de prevenção com procedimentos de desinfecção e higienização com produtos regulamentados pela ANVISA a cada três horas em todo o empreendimento, principalmente nas áreas muito tocadas, como corrimãos, botões de elevadores, balcões e mesas; limitação do controle de fluxo a 40% da sua capacidade; obrigatoriedade do uso de equipamentos de proteção individuais (E.P.I.s) e distanciamento social; além de pontos de álcool em gel e renovação do ar operando em sua capacidade máxima.

O pacote de medidas ainda inclui a aferição de temperatura de lojistas, colaboradores, fornecedores e também clientes ao acessar o shopping. Aqueles que registrarem mais de 37,8ºC seguirão os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e não poderão acessar o complexo de lojas. Fiscalizações durante todo o período de funcionamento garantem o cuidado, saúde e proteção a todos que frequentam o Shopping.

Serviço – Circuito de atividades Detetives do Prédio Azul no Shopping Eldorado
Data: 14/01 a 07/02
Horário: 12h às 20h
Local: Alameda Jardins 2ºss
Endereço: Avenida Rebouças, 3970, Pinheiros – SP
Evento gratuito

Serviço – Cartoon instagramável
Data: 21/01 a 14/02
Horário: 12h às 20h
Local: Praça de Eventos – 1º Piso
Endereço: Avenida Rebouças, 3970, Pinheiros – SP
Evento gratuito