Shopping Eldorado promove ação de Páscoa por Drive Thru

Na ação “Comprou, Ganhou!”, o cliente realiza sua compra online, retira o produto no carro com hora marcada, dentro de todos protocolos de segurança e ganha um ovo clássico com trufas Dengo.

O Shopping Eldorado, um dos shoppings mais tradicionais de São Paulo, promove sua ação de Páscoa “Comprou, Ganhou!”, pelo sistema drive thru. Dentro de todos os protocolos de segurança sanitária, a fim de evitar o contágio pelo coronavírus, os clientes do shopping poderão efetuar suas compras online e retirar seus produtos com toda segurança sem sair do carro e com hora marcada. Além de ganhar um ovo clássico com trufas Dengo.

A ação ocorre entre os dias 26 de março a 04 de abril, das 10h às 20h. O cliente poderá efetuar sua compra via whatsapp, combinar a forma de pagamento e o horário de retirada no drive thru. Para ganhar o ovo com trufas Dengo, basta resgatar o cupom no app do Eldorado. As compras deverão ser retiradas no valet, localizado no Piso Térreo.

Preocupado e zelando pela saúde de seus clientes, o Shopping Eldorado reforça que por medida de segurança, os produtos adquiridos serão higienizados e embalados para entrega, junto com o ovo de 129g da Dengo. Algumas lojas não participam da ação como: Carrefour, Drogasil, Lotérica, Laboratórios e consultas médicas.

Mais informações podem ser esclarecidas pelo aplicativo do shopping, disponível para download nos sistemas Android e IOS.

Serviços:

Comprou, Ganhou!
Data: de 26 de março a 04 de abril de 2021
Local: Valet – Piso Térreo
Horário: De domingo à segunda e feriados das 10h às 20h.
Na retirada da compra, o cliente deverá resgatar seu cupom no app do Eldorado.

Os shoppings da Ancar Ivanhoe redobraram os cuidados com práticas de higiene e reforçaram junto aos operadores a importância da adoção de medidas de prevenção e combate ao Covid-19, como distanciamento social, higienização das superfícies de contato, adoção de sensores de aproximação nos guichês de estacionamento, além do uso obrigatório de E.P.I.s de todos os lojistas e colaboradores. O cuidado com a saúde dos clientes e o respeito às orientações das autoridades públicas seguem sendo prioridade.